Considerações Finais
Queria agradecer a melhor professora de Língua Portuguesa da escola Plácido Aderaldo Castelo, que é a professora Ravena Holanda, por ter mim ensinado a matéria de Português muito bem no ano letivo 2010/2011. Agradecer também aos meus colegas por o convívio em saula de aula durante o ano de 2010, que foi muito bom. Agradecer também a escola por ter dado aos alunos a estrutura necessária para que os alunos possam a estudar nela. A matéria de Português em 2010 foi muito bem ensinada e fechou com o grande projeto o Portfólio, que vale nota bimestral do quarto bimestre, que é um trabalho muito bom de fazer, e depende da imaginação, invenção, ânimo do aluno para fazer do jeito dele, com organização, carinho, cuidado e com alegria. Também agradecer os demais professores o de Matemática, Física, Química, Inglês, Espanhol, Educação Física, Geografia, História, Sociologia, Filosofia e Biologia. O ano de 2010 foi um ano que aprende várias coisas em todas as matérias, fiz novas amizades, amigos. Fiz grandes trabalhos e projetos para as matérias que estudo no meu cotidiano na escola. Português é uma matéria muito boa de se estudar aprende muitas coisas interessantes, como novos textos, atividades, palavras, conjugações, verbos e etc. O ano de 2010 é o último ano de ensino médio meu, em que a partir de 2011 vou possívelmete entrar em uma Universidade e talvez cursar o curso de Direito nela. Agradecer a todos que fizeram parte do meu cotidiano no ano de 2010.
Anderson Lima







